Header

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Estrela, na Páscoa o que trazes pra mim?

Coelhos de brinquedo trazem mais diversão à data
Por representarem fertilidade e renascimento, os coelhos se tornaram símbolos da Páscoa. Apesar destas qualidades tão nobres, as pessoas se lembram mesmo deles por sua fofura. No período do feriado mais chocolátra do ano, eles se espalham pela decoração e também pelas vitrines das lojas. Os coelhinhos são boa opção para quem quer fugir do chocolate ou para presentear as crianças menores, que ainda não podem saborear as delícias de cacau. A Brinquedos Estrela leva às prateleiras coelhinhos que são uma graça e que podem trazer mais diversão aos presentes trocados nesta data. Confira:

Jojô vem Comigo

O Coelho Jojô é muito esperto. Já fez um sucesso enorme na versão Brincando de Esconde-Esconde, em que chama as crianças para brincar. Agora será encontrado nas lojas para crianças a partir de 8 meses e com a função de estimulá-las a engatinhar. Ele tem duas funções: a criança segue o Jojô ou o Jojô segue a criança, que estará com a cenourinha junto ao corpo. Quando o Jojô se "perde", ele chama a criança pelo nome (que o papai ou a mamãe gravam previamente). Utiliza 3 pilhas. Disponível nas lojas a partir de março.

Carro Maluco do Jojô

O Jojô já uma gracinha, motorizado então... Quem segura? O Carro Maluco tem uma forma muito peculiar de andar. Quando o famoso coelhinho Jojô está a bordo, melodias e luzes nos faróis são ativados. Quando bate em um obstáculo... tóin!! Jojô é lançado para fora do carro, em uma aventura divertida que vai contagiar a criançada a partir de 1 ano. Movido a pilha.

Coelhinhos do Coração

Além de muito fofos, eles gravam e reproduzem frases. Nas versões rosa e azul, os Coelhinhos do Coração agradam crianças e adultos com suas mensagens personalizadas, sendo assim uma opção para presentear também o namorado ou a namorada. É só gravar uma mensagem que eles repetem quantas vezes o presenteado quiser. Ao gravar uma nova mensagem, a anterior é substituída.

Caça aos Ovos

Coelho não bota ovo, afinal, é um mamífero, mas tradicionalmente são eles que trazem os ovos de Páscoa. Nesta brincadeira de Caça aos Ovos, típica da data, os pais podem esconder o ovinho que emite risadinhas, "piu-piu", "uhuuu", "bóing" para a criança achá-lo. Dentro do mesmo ovinho, uma surpresa: um personagem (que pode ser pintinho ou coelhinho) dá uma gostosa gargalhada. Em seis modelos colecionáveis e coloridos: rosa, lilás, amarelo, laranja, azul e verde.

Fonte: Espaço Palavra Editora e Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário