Header

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Coca-Cola mira conveniência

A Coca-Cola está de olho no crescimento do mercado de conveniência no Brasil. Nos últimos dois anos, o número de lojas em postos de gasolina cresceu 40%, o que chamou a atenção da empresa. Para chegar ao público que frequenta esse tipo de comércio – basicamente jovens de 20 a 30 anos –, a Coca-Cola lançou nesta semana a promoção “Coca-Cola pra viagem”, que conta com a participação da TAM Linhas Aéreas e das lojas de conveniência das maiores redes de postos de combustíveis. A ação distribuirá brindes e um pacote de viagem. Para a promoção, a empresa criou uma embalagem exclusiva com seis latas de 350 mililitros, sendo quatro de Coca-Cola e duas de Coca-Cola Zero. A caixa de papel cartão, desenvolvida pela Oz Design e produzida pela Mead Embalagens, permite que o consumidor possa armazená-la na geladeira para consumo gradual, já que foi projetada para servir uma lata de cada vez, através de uma abertura.
Para participar da promoção, o consumidor precisa destacar os dois cupons que ficam na parte traseira da embalagem e verificar se o “Achou, ganhou” é premiado. O segundo cupom, numerado, deve ser guardado até a data do sorteio, que ocorrerá no próximo dia 8 de abril. A promoção termina em 27 de março.

Fonte: EmbalagemMarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário