Header

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Yakult moderniza embalagens do portfólio

http://edmurcelice.files.wordpress.com/2011/01/3333_02.jpghttp://edmurcelice.files.wordpress.com/2011/01/3333_1.jpg

Com objetivo de promover uma melhor visualização no ponto-de-venda e modernizar as embalagens dos produtos, a multinacional japonesa Yakult lança novas roupagens para os suplementos vitamínicos Taffman-Ex e Hiline F, que também ganham uma letra a mais no nome.

Além das novas embalagens, o Taffman-Ex e o Hiline F passaram por mudanças na formulação e, agora, possuem menos calorias. Os suplementos vitamínicos oferecem mais energia para quem mantêm uma rotina repleta de tarefas e nem sempre se alimenta corretamente.

O Taffman-Ex, especialmente formulado para os homens, apresenta agora apenas 44 kcal e mantém os seus nutrientes essenciais como as vitaminas A e E, que ajudam a recuperar a disposição e a repor as substâncias perdidas no dia a dia.

O Hiline, desenvolvido especialmente para mulheres, contém polidextrose, tipo de fibra solúvel que atua na regularização do trânsito intestinal; ferro, essencial para o transporte de oxigênio no sangue; e vitaminas A, B6, C e E. Com a nova fórmula, o alimento tem mais fibras, correspondente a 24% do valor diário necessário, e menos carboidratos, totalizando apenas 30 kcal por 100 ml.

Fonte: Behind Brands

Nenhum comentário:

Postar um comentário