Header

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coca-Cola Brasil realiza integração da Matte Leão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6065q-pVFSqKtprWYE-mAeoW15zYt-RFzrIHPdAzjrBesb7EU1R1SNEFYbCY30fJ6ZmTlBWYYATEKudLlQm85xQroVepveGop_FthiRxvGWtaLE0LmystncnPDd3c2Jzcq6v96M3G_YQ/s1600/Coca-Cola+Brasil+realiza+integra%25C3%25A7%25C3%25A3o+da+Matte+Le%25C3%25A3o.jpg

A Coca-Cola Brasil iniciou, a partir de outubro, a integração definitiva da Leão ao Sistema Coca-Cola Brasil. A operação será realizada através da SABB (Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil), formada em 2007 pela Coca-Cola Brasil e seus Fabricantes para gerir a cadeia de suprimentos envolvendo o portfólio de novas bebidas que, neste momento, adiciona a linha de produtos da Leão às suas responsabilidades de produção. No novo formato, a distribuição de toda a linha líquida da Leão passa a ser feita pelos fabricantes regionais, o que amplia ainda mais o alcance dos produtos. Já a linha seca será distribuída exclusivamente pela SABB.

Desta forma, o portfólio de novas bebidas da Coca-Cola Brasil cresce ainda mais com a inclusão das marcas que carregam a tradição da centenária Leão: Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e Chimarrão Pampas. Para a Diretora de Operações de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil, Lizandra Freitas, o mercado de chás tem grandes oportunidades de crescimento no país.

Fonte: Pdv News

Nenhum comentário:

Postar um comentário