Header

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Natura lança revista digital para iPad

http://www.jobajob.com.br/wp-content/uploads/2011/01/size_590_natura-loja-300x225.jpg

Versão permite que usuário troque cor dos produtos exibidos, monte looks e veja embalagens em 3D.

A Natura está lançando no mercado um aplicativo para as consultoras que possuem iPad. A partir dos próximos meses, todas que têm o tablet podem usar a revista Natura em versão digital de maneira ainda mais interativa como, por exemplo, rotacionar produtos em 360º para ver toda a embalagem em 3D. Além disso, nas páginas de maquiagem, o usuário pode trocar cor dos produtos exibidos na modelo e montar looks com diferentes tons de sombra, batom etc.

A Revista Natura em iPad também permite o compartilhamento de conteúdos específicos facilmente identificados nas páginas. Para acessos a alguns hot spots e redes sociais é necessário que o usuário esteja conectado a Internet e possa interagir no Twitter da marca postando ou conferindo as principais novidades Natura.

Diferentemente do usual, a Revista Natura não é acessada on-line, mas disponibilizada por download gratuito, permanecendo no desktop do aparelho. Com isso, o usuário tem acesso aos vídeos sem estar obrigatoriamente conectado à Internet, permitindo uma navegação mais prática. O recurso a torna ainda mais funcional e permite o acesso a dicas exclusivas do maquiador da Natura, Marcos Costa, as últimas campanhas publicitárias da marca, entre outros.

Com foco nos consultores, a empresa investiu, em 2009, no projeto Conectividade que busca ampliar o número de pedidos realizados pela internet, um eficiente canal que possibilita a inclusão digital desse público. O Conectividade desenvolve uma série de ações para estimular a migração gradual de pedidos para o canal virtual, entre as quais descontos e promoções oferecidos exclusivamente pela internet. Em 2009, 71% dos pedidos foram realizados pelo canal on-line.

Fonte: Job a Job

Nenhum comentário:

Postar um comentário