Lendas de design como Chanel, Schiaparelli e Dior recorrem à casa de cristais austríaca Swarovski para colocar brilho à suas roupas. Agora, segundo o Style.com, a marca está embarcando em uma nova jornada e lança seu primeiro perfume.
"A joia é a autoexpressão de uma mulher e uma fragrância é como uma joia invisível", disse a diretora criativa da marca Nadja Swarovski. A grife se juntou aos veteranos de perfumes do Grupo Clarins para criar a fragância Aura.
A composição frutal-floral foi criada por Olivier Cresp, da Firmenich, que misturou elementos de frutos de lichia combinados com notas florais de rosas. A pimenta rosa agrada a imaginação das notas de base, junto com âmbar, benjoim e almíscar branco.
O efeito é doce e muito limpo, uma combinação efervescente que brilha graças ao requintado e elegante frasco feito de vidro e metal de forma cilíndrica e coberto com cristais da marca.
Segundo a empresa, o perfume deve causar um brilho visual e olfativo, replicando a luminosidade de um cristal Swarovski.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário