Projeto fez parte do reality show que reuniu depoimentos de 30 mulheres sobre os produtos da nova linha de antissinais da marca do Grupo Boticário
A Eudora encontrou uma forma criativa para reunir a opinião das consumidoras sobre sua nova linha de antissinais, a Neo Etage. A marca do Grupo Boticário convidou 30 mulheres para fazerem um teste cego, que foi transmitido durante 21 dias, sem cortes. Para acompanhar o dia a dia das consumidoras, foram construídos 30 espelhos, instalados nas casas das participantes.
Dentro de cada espelho havia uma câmera e um computador. Toda manhã, o equipamento fazia uma pergunta para elas e as respostas eram gravadas e enviadas diretamente para o hotsite da ação. Durante um mês, internautas de todo o Brasil puderam acompanhar a vida das mulheres e interagir com elas pelo Facebook. No total, foram gravados 630 vídeos e mais de 12 horas de depoimentos reais falando sobre os produtos Neo Etage. O conteúdo está disponível no site do reality show Espelho Meu, desenvolvido pela agência Santa Clara.
Fonte: Mundo do Marketing
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