Título mais recente da franquia da Rovio foi lançado hoje, 22/3, para aparelhos iOS, Macs, Android e Windows; preços variam US$1 e US$6
A espera terminou para os fãs de “Angry Birds”: a desenvolvedora Rovio lançou oficialmente nesta quinta-feira, 22/3, o novo título para as plataformas iPhone, iPod Touch, iPad e Mac, além de aparelhos Android e Windows.
O mais recente jogo traz 60 fases diferentes, e, como costuma acontecer na franquia, a Rovio está prometendo atualizações regulares com mais níveis novos gratuitos. Os usuários iOS também podem comprar novos estágios por meio de compras no aplicativo (in-app purchase), e os jogadores de todas as plataformas podem descobrir várias fases secretas escondidas no game.
A aventura dos pássaros e porquinhos no espaço custa um dólar para iPhone e iPod Touch; 3 dólares para iPad; 5 dólares para Macs - vale lembrar que a App Store brasileira não vende games, por isso é preciso ter uma conta norte-americana, argentina ou uruguaia para realizar a compra utilizando gift cards ou cartões de crédito internacionais. Já os usuários Windows podem comprar o título diretamente da Rovio por 6 dólares – também há uma versão demo gratuita para o sistema.
Os usuários de smartphones Android podem baixar uma versão gratuita com anúncios na loja Google Play (antigo Android Market). A Rovio anunciou também que está planejando uma versão sem anúncios para aparelhos Android por um dólar assim como uma versão HD para tablets com o sistema da Google por 3 dólares (mesmo preço da versão para iPad).
Nenhum comentário:
Postar um comentário