Header

terça-feira, 23 de junho de 2009

Postos Ale terão "pop-ups shows" com a banda Fresno

Ação de guerrilha envolve apresentações instantâneas que duram o tempo de uma pessoa abastecer o carro

A rede de postos Ale e a banda de rock Fresno se unem e levam para as principais capitais brasileiras a iniciativa inédita “Bombar no Posto Ale”. Entre os meses de junho e agosto, durante a divulgação do CD “Redenção” pelo Brasil, os músicos farão pop-up shows – apresentações instantâneas que duram o tempo de uma pessoa abastecer o carro – em postos. Ao todo, serão 24 pop-ups shows ao vivo e de graça.

Trata-se de uma ação de guerrilha que visa impactar jovens e admiradores da banda, além de criar uma oportunidade de interação desse público com a marca por meio do site da distribuidora. O endereço contará com conteúdo dos pop-ups shows - com vídeos e fotos exclusivas dos eventos - curiosidades e agenda das próximas apresentações.

Nos pop-ups shows, a Fresno passará por quatro capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e mais uma cidade surpresa.

Além dos investimentos em guerrilha com ações desenvolvidas pela Espalhe Marketing de Guerrilha, a Ale apostará grande parte de seu orçamento em marketing digital, com parceria com a AgênciaClick, que desenvolveu o site da rede.

Fonte: PropMark

Nenhum comentário:

Postar um comentário