Header

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sorvetes Nestlé lança Galera Conectada


A área de sorvetes da Nestlé preparou uma novidade para este verão: a promoção Galera Conectada. Desenvolvida para jovens, a ação acontece em todo o território nacional de 7 de novembro de 2008 a 31 de janeiro de 2009 e distribuirá dois MP4 Sony por dia, além de dois automóveis Honda CR-V no final da promoção, com uma mecânica inovadora que estimula a interação entre amigos. Durante este período, a Nestlé espera um incremento de vendas das marcas participantes de 10% sobre o mesmo período de 2007.

Para participar, o consumidor precisa adquirir qualquer produto da linha de picolés ou cones de marcas Nestlé – Alpino, Moça, Brigadeiro, Prestígio, Classic, Galak Charge, Prestígio, Crunch e Extrême – e enviar o código que está no interior das embalagens via SMS para o número 70000. Em resposta receberá uma mensagem confirmando sua participação e informando seu número o qual estará concorrendo.

Além disso, poderá indicar um amigo no site www.sorvetes-nestle.com.br ou pelo portal WAP da Promoção para concorrer aos prêmios. Quanto mais amigos o consumidor tiver, mais chances têm de ganhar – uma vez que as chances estão diretamente relacionadas ao número de vezes que o consumidor for indicado para participar. Ainda no site, desenvolvido especialmente para a promoção, o consumidor poderá se cadastrar, indicar um amigo, trocar mensagens, conferir sua pontuação, acessar o regulamento, informar-se sobre os prêmios e os resultados.

A promoção Galera Conectada, idealizada pela Future Group, uma das principais agências de promoções via SMS do Brasil, conta com a agência JWT, responsável pela campanha de comunicação, que terá com um forte apoio na internet durante os três meses com anúncios nos sites MSN, Yahoo, rede de parceiros Google, Terra, Vírgula, Oba!Oba!, Waves e Limão. Também haverá comunicação em estações de metrô (SP), busdoor (RJ), bancas de jornal (RJ), mobiliário urbano (RJ), apoio com divulgação e blitz nas rádios Mix, Metropolitana e 89 FM e 98 Beat no Rio e em São Paulo.

Outro destaque da campanha é um vídeo postado no Youtube. Com linguagem dinâmica e próxima dos vídeos caseiros, o filme contará a história de um rapaz que deseja fazer novos amigos e, ao final, convida o internauta para conhecer o site da promoção Galera Conectada.

Fonte: ADonline

Um comentário: