Header

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lazy Town


Bem-vindos a LazyTown.

Esta é uma história que toma vida e brinda ação e comédia. É uma grande explosão de energia infantil.

Mesclando música, movimento e humor, Lazytown envolve, entretêm e motivam as crianças a tomar opções saudáveis em suas vidas cotidianas.

Lazytown deixa as crianças com a energia de jogar, se movimentar, dançar, cantar e sentir-se realmente fazendo o bem.

Na série, Stephanie, uma otimista menina de oito anos, com cabelo cor de rosa brilhante, chega para viver em LazyTown e conhece uma estranha mescla de moradores incluindo o super-vilão mais preguiçoso do mundo, Robbie Rotten. Felizmente, para alegria de Stephanie, Lazytown está sob a vigilância de Sportacus, um atlético super-herói em extraordinário estado físico “um tanto superior”, que corre, salta, dá piruetas e voa com sua aeronave para ajudar os habitantes a combaterem os planos preguiçosos de Robbie.


As outras crianças de LazyTown são curiosas, brincalhonas, e como Stephanie, estão tratando de decifrar seu próprio mundo. Cada um deles tem sua fraqueza e força, com as quais todas as crianças podem se identificar.

Estas crianças simbolizam as oportunidades que as crianças reais enfrentam em suas vidas diárias: Ziggy gosta muito de doces (até demais!); Stingy custa dividir as coisas; Pixel não consegue desgrudar dos videogames; para Trixie é difícil obedecer; e Stephanie tem problemas quando precisa decidir entre fazer o que é certo ou tomar o caminho mais fácil.

LazyTown transborda ação, energia e forte mensagem que transmite ás crianças, que “sim, eles podem”.

Confira o site original da licença: http://www.lazytown.com.br/

A licença Lazy Town é comercializada no Brasil pela
EXIM LICENSING GROUP

2 comentários:

  1. ólá galerinha de lazy town eu me chamo João Ricardo;tenho 5 anos e meio,e gosto muito devocês,eu rio abeça,com as maldades do ROBIN que nunca dão certo,rrsrrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. tenho 18 anos e relembro da minha infancia eu assistindo lazytown era muito bom! (y)

    ResponderExcluir