Header

sábado, 1 de novembro de 2008

Philip Kotler vem ao Brasil a convite da HSM

O pai do marketing marca presença na ExpoManagement 2008


Philip Kotler, reconhecido como a maior autoridade mundial em marketing, vem ao Brasil a convite da HSM especialmente para participar da ExpoManagement 2008. Kotler ministrará palestra às 11h30 do dia 12 de novembro. O evento, considerado o maior encontro da comunidade executiva da América Latina, se realiza no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 10 e 12 de novembro.

Kotler, professor da Kellogg School of Management, eleita a melhor escola de marketing do mundo, é autor das mais importantes obras já editadas na área, traduzidas para mais de 20 idiomas e que venderam mais de 5 milhões de cópias em 58 países. Além disto, mais de 100 artigos de sua autoria já foram veiculados nos mais conceituados jornais e revistas especializados.

Nesta edição da ExpoManagement, Philip Kotler traz uma nova visão do marketing voltada para o mundo digital, correspondente aos avanços tecnológicos e às insurgentes necessidades de formas diferenciadas de relacionamento que a evolução das mídias trouxe para o mercado. Neste contexto, Kotler falará do impacto do consumidor como protagonista no processo de geração das mídias, como blogs, podcasts, webcasts, social networks e o mobile marketing.

Sobre Philip Kotler

Philip Kotler é reconhecido como a maior autoridade mundial em marketing. É autor das mais importantes obras já editadas na área, traduzidas para mais de 20 idiomas e que ultrapassam a marca de 5 milhões de cópias vendidas em 58 países.

Kotler é professor da Kellogg School of Management, da Northwestern University, eleita como a melhor escola de Marketing do mundo.

Entre seus livros, os principais são: Administração de marketing, Marketing models, The new competition, High visibility, The marketing of nations, Marketing para o século XXI e Marketing de A a Z. Suas obras mais recentes são Lateral marketing, Os 10 pecados mortais do marketing e The elusive fan. Além dos livros, escreveu mais de 100 artigos, publicados nos mais importantes jornais e revistas especializados.

Já recebeu diversos prêmios de entidades como American Marketing Association (Leader in Marketing) e European Association of Marketing Consultants (Marketing Excellence) por sua valiosa contribuição ao marketing, além de constar do Who’s Who America. Em 2002 recebeu o prêmio de Marketing Educator of the Year da Academy of Marketing Science.
Kotler tem prestado consultoria para empresas como General Electric, General Motors, IBM, AT&T, Honeywell, Bank of America e Merck.

Obteve o mestrado pela University of Chicago e o Ph.D. pelo MIT, ambos em Economia. Possui ainda o título de pós-doutorado em Matemática, por Harvard.

ExpoManagement 2008

» Data: 10, 11 e 12 de novembro
» Local: Transamérica Expo Center (Av Dr Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo/SP)
» Informações e Inscrições: (11) 4689-6666 ou www.hsm.com.br/eventos

Fonte: www.imaginabilis.com.br / www.hsm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário