Para comemorar seus 140 anos, a Heineken lançou um desafio para designers, criativos e fãs da marca do mundo inteiro, o Future Bottle Design Challenge 2013. Os participantes deverão criar uma garrafa cujo design gráfico seja futurista, mas inspirado no passado da marca. O trabalho vencedor do desafio será transformado em uma edição limitada da garrafa, a ser lançada em dezembro de 2013.
Uma comissão julgadora formada pelo designer digital Joshua Davis, pelo editor do site Cool Hunting Evan Orensten, pelo co-fundador do PechaKucha Mark Dytham e pelo chefe global de design da Heineken, Mark van Iterson, irá selecionar 30 projetos. Os trabalhos serão apresentados na Semana de Design de Milão 2013 e o vencedor será escolhido com ajuda do voto popular.
No site, Joshua Davis explica que remixar significa pegar o que já foi estabelecido e transformar em algo inesperado. Todos os projetos serão julgados levando em conta como o candidato remixou o passado da marca, a criatividade do design e como ele aponta o futuro da Heineken.
Os projetos podem ser enviados até 1º de março de 2013.
Veja abaixo o vídeo da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário