Header

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Brinquedos Bandeirante investe na produção de bonecos licenciados

 http://www.licensingbrasil.com/imgs/news_site/65191.jpg

A coleção ThunderCats é indicada para crianças a partir de três anos e também pode ser usada como peça de decoração

Composta pelos personagens Cheetara, Tygra, Lion, Panthro e Mumm-Ra, a linha de bonecos colecionáveis do ThunderCats é destaque no portifólio de produtos da Brinquedos Bandeirante.

A série, que foi sucesso entre 1986 e 1990, conta as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do Planeta Thundera e marcou a geração dos anos 80. Com a nova coleção, o objetivo da empresa é resgatar a memória dos adultos que viveram nessa década para que possam compartilhar com as crianças o encanto desse universo fantástico.

Segundo Alexandre Branco, gerente de marketing da Brinquedos Bandeirante, os personagens foram redesenhados e estão com traços modernizados. A nova linha de bonecos proporciona interação entre as crianças e os personagens, estimulando a imaginação e criatividade na interpretação de aventuras. Além de brincar, eles são decorativos e por serem produzidos em vinil, são resistentes e até podem ser lavados.

Todos os bonecos têm 43 cm e são indicados para crianças a partir de três anos de idade. O preço médio sugerido ao consumidor é de R$ 129,00 cada.

SOBRE A BRINQUEDOS BANDEIRANTE
Fundada em 24 de junho de 1952 a Brinquedos Bandeirante é uma empresa 100% nacional especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis. Com uma trajetória de 60 anos, a companhia se tornou referência em seu segmento, tanto por seu perfil inovador como pelo foco em qualidade e na busca constante pela satisfação de clientes e consumidores.

A empresa fabrica triciclos, patinetes, bicicletas, carros a pedal, veículos elétricos e playground, para crianças desde nove meses até oito anos, além da linha de bonecos colecionáveis em vinil para crianças a partir de 1 ano e adultos.

Fonte: Licensing Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário