Filme enfatiza a presença do ícone da empresa em diversos momentos da vida, sempre fomentando a educação no país
Desde que chegou ao Brasil, em 1956, a BIC faz parte da história de cada
um, desde o incentivo aos primeiros rabiscos na escola até as
assinaturas de importantes contratos de negócios. Para retratar essa
trajetória de sucesso, a empresa coloca no ar, no próximo dia 22 de
janeiro, uma campanha com foco emocional intitulada “Eu estava lá”.
O filme, criado pela Borghi/Lowe, mostra o ciclo de vida de uma pessoa,
passando pelos seus principais acontecimentos, como o primeiro desenho, a
descoberta da escrita, os estudos na adolescência, a consagração do
casamento e até o momento em que passa a ensinar seus filhos. “Para cada
fase, uma Caneta BIC”, reforça o slogan.
“A campanha tem como objetivo aproximar o consumidor da marca e mostrar
que a BIC está presente em seu dia a dia, fomentando a educação e
transformando a vida das pessoas. Essa ação vem para complementar uma
série de iniciativas da empresa já desenvolvidas neste segmento”, afirma
Thais Negretti, gerente de produto da categoria de Papelaria.
Durante a narração, cinco modelos de caneta da Família Cristal ganham
destaque: Cristal, Cristal Fina, Cristal Soft, Cristal Bold e Shimmers. A
assinatura da empresa “BIC. É assim que se educa” finaliza o filme
sintetizando a mensagem da campanha.
“A BIC foi pioneira na democratização da escrita, com o lançamento da
primeira caneta esferográfica: BIC Cristal – simples, engenhosa,
confiável e acessível – abrindo, assim, milhares de possibilidades de
futuro e conquistas”, finaliza Negretti.
“A gente queria lembrar às pessoas o quanto as canetas BIC fazem parte
da nossa vida. Contar essa história em primeira pessoa, sob o ponto de
vista da caneta, foi a maneira ao mesmo tempo diferente e emocionante
que a gente encontrou”, ressalta Fernando Nobre, VP de Criação da
Borghi/Lowe.
O filme será veiculado em TV aberta (Globo, Band, Record e SBT), nas
praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife.
Fonte: Editora Palavra
Nenhum comentário:
Postar um comentário