Dora, A Aventureira e os Backyardigans agora estarão nos pés dos bebês. A Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, apresenta ao mercado, em parceria com a CNN, a linha baby de calçados dos personagens. O lançamento será na edição 2013 da Couromoda.
“A CNN vai de carona no sucesso de Backyardigans e Dora e lança na Couromoda os tênis e sapatinhos dos personagens”, comenta João Carlos Schneider, Sócio-Gerente da CNN. Os produtos devem chegar ao mercado em março e os preços variam de R$ 49,90 a R$64,90.
Além dos lançamentos, a Nickelodeon destaca os chinelos dos personagens Backyardigans, licenciados pela Grendene, e dezoito modelos de calçados vulcanizados (com solados emborrachados e biqueira) dos personagens e também de Dora, licenciados pela CNN.
“Acreditamos que a extensão de nossas marcas para o segmento de calçados vem validar a força de nossas propriedades quando entramos no cenário da moda. É notável para nós que tanto o crescimento de Dora, a Aventureira no segmento pré-escolar, quanto a extensão de Backyardigans para o segmento baby são resultados da construção de marcas educativas, com alto nível de reconhecimento comprovado por pesquisas no mercado brasileiro e que, por isso, despertam o desejo de consumo de mães e crianças”, avalia Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products para a Viacom Brasil.
Fonte: Espaço Palavra
Nenhum comentário:
Postar um comentário