Header

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LEGO lança mais um item para a linha Super Heroes



Depois de muitas novidades ao longo do ano, LEGO traz ao mercado o último lançamento da linha para 2012
A LEGO, marca líder no segmento de brinquedos de montar, traz para os fãs dos quadrinhos e colecionadores a última novidade do ano para a linha Super Heroes. Neste mês de setembro, a marca leva às prateleiras o item 6873 – Homem Aranha: a emboscada de Doc Ock.
O Doctor Octopus capturou Iron Fist para fazer um experimento com ele e também roubar super poderes. Ajude o Homem Aranha a passar despercebido através do ventilador e a descer subitamente sobre Doc Ock para libertar Iron Fist. Inclui 3 minifiguras: Homem Aranha, Iron Fist e Doctor Octopus.
Preço sugerido: R$ 249,99
Os brinquedos da linha LEGO Super Heroes são recomendados para crianças de cinco a quatorze anos.

Sobre a LEGO
Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo a quarta maior fabricante de brinquedos em diversidade e faturamento no mundo. Atualmente, a empresa está presente em mais de 130 países. Por ano são produzidos aproximadamente 60 mil elementos por minuto ou mil elementos por segundo. Estima-se que 300 milhões de crianças brinquem com seus produtos em todo mundo, estimulando assim a criatividade, a imaginação, o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico. Em 1986, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil e desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M. Cassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário