Header

domingo, 30 de setembro de 2012

Embalagem criativa de vinho em forma de bolsa

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/09/vinho-bolsa-destaque.jpg

Para os que (ainda) acham que beber vinho é um hábito ‘chique’, ao se depararem com as embalagens de vinho desenvolvidas pela Vernissage, ficarão ainda mais surpresos. Embalar garrafas de vinho em embalagens de papelão pode ser sim o que alguns chamam de ‘a cara da riqueza’.

 http://static.comunicadores.info/uploads/2012/09/vinho-bolsa-1-610x346.jpg

Esta ideia, nada mais é do que uma evolução da já conhecida embalagem de vinho chamada de ‘bag in box’, onde os vinhos são armazenados dentro de um saco de filme transparente e este dentro de uma caixa de papelão, de uma forma que as propriedades do vinho são preservadas por um período médio de 30 dias.

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/09/vinho-bolsa-6.jpg

Pela praticidade ou simplesmente pela forma charmosa de transportar vinho, a empresa sueca oferece três tipos de embalagens: para os vinhos tintos, brancos e rosés, com as caixas nas cores, preta, branca e cor de rosa, respectivamente. Se engana quem pensa que apenas a embalagem é o que chama atenção nesta ideia.

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/09/vinho-bolsa-5.jpg 
A bebida que as ‘bag in bag’ transportam são de uma das mais renomadas regiões francesas produtoras de vinho. As lindas ‘sacolas de vinho’ são frutos de uma criação conjunta de Takis Soldatos (que desenvolveu o conteúdo) e da design Sofia Blomberg que já ganhou o prêmio de ‘Mais Inovador’ do Carton Awards.

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/09/vinho-bolsa-4.jpg 

Fonte: Comunicadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário