Header

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Foroni dá dicas para presentear no Dia da Secretária

Lançamentos para tote bags, mochilas e acessórios são as apostas da empresa para agradar as secretárias


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPOCe-uIc4VivuC2u8XBntPrpFRI5nJovehJheEhkMZ2p7qOci0PzesNp4g2Wa4-jFt4QA7Kg9DW4_SUTZXWXMrQ-YhccCIgddtvOv6PvrJMbxP8zGKVOZ5Cw_wmDYs2eB4PQfSnHo42UA/s1600/logo_foroni.gif






Dia 30 de setembro é uma data especial para comemorar e agradecer a quem se dedica à organização e ao bom funcionamento da empresa e da casa, a secretária. Para presentear essa indispensável profissional, a FORONI – uma das maiores fabricantes nacionais de cadernos e agendas – traz diversas opções exclusivas de presentes. São lindas bolsas, tote bags e mochilas para o dia a dia do trabalho, além de necessaires, cases para notebooks e gifts, que agradarão vários estilos de secretárias.

Para as descoladas, a coleção Urban Team traz mochilas com alças anatômicas e ajustáveis em diversas estampas e motivos. O modelo Jeans, por exemplo, possui fecho tipo mosquetão e bolso interno para notebook; o Flowers, com saída para fone de ouvido, elástico porta treco e bolso lateral com rede; já os modelos Inglaterra e Jamaica, com bolso interno para notebook, puxadores personalizados e bolso lateral com zíper.

Já as mais fashions irão adorar a linha Fluor Mix. Confeccionadas em nylon com matelassê ou em nylon com PU fosco, as mochilas possuem alças acolchoadas, ajustáveis e forro colorido, incluindo um bolso frontal com puxador personalizado, nas cores vibrantes azul, pink, lilás e verde, além da preta, para acompanhar a tendência da moda.

As mulheres versáteis irão se identificar com a coleção Femme, que, além das mochilas que seguem o design dos produtos Urban Team e Fluor Mix, inclui as famosas tote bags ou bolsas tipo sacola para levar muita coisa dentro. Alguns modelos acompanham ainda beauty case (nécessaire) ou notebook case e estojo na mesma estampa. Os itens Femme Light Vintage e Dark Vintage, por exemplo, foram criados com material em canvas, bolsos frontais com fecho em couro e metal, forro coloridos e bolso interno porta notebook.

A FORONI tem ainda como opção as tote bags licenciadas Paul Frank para quem é fã da marca americana e não dispensa conforto. Os produtos são confeccionados com material em canvas ou PU ou jeans, e acompanham uma caderneta com a estampa coordenando com a bolsa.

Fonte: Espaço Palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário