Header

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bad Piggies é o 'Angry Birds' do ponto de vista dos porcos

Não dá para negar que os porcos de Angry Birds têm seu charme. Mal-encarados, mas simpáticos e sempre expressivos, os vilões do jogo ganharão destaque e serão os protagonistas do novo jogo da Rovio, criadora de Angry Birds. O jogo é chamado Bad Piggies e, como a empresa descreve, não possui “nenhum estilingue à vista”.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/09/05/bad-piggies.jpg

Apesar de a Rovio não ter divulgado nenhuma informação sobre a jogabilidade do título, o site Fast Company teve acesso ao game e contou o que viu. Bad Piggies é um mistura de jogo de construção e direção, no qual “os suínos estão perdidos em uma ilha deserta e devem construir veículos e engenhocas para alcançar ovos distantes".

O jogo mantém a pontuação baseada nas três estrelas de Angry Birds, mas não há pássaros. Os porcos mostram um lado saltitante e jovial, e estão mais adoráveis do que nunca. O jogo apresenta uma interface intuitiva, que guia o jogador para montar um veículo e dirigi-lo para alcançar três estrelas no cenário. Se bater e não conseguir, o jogo volta para a tela de partida.

O jogo será lançado em 27 de setembro, para iOS, Android e Mac. Versões futuras para Windows 8, Windows Phone e PC já estão programadas. Confira o primeiro trailer.



Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário