Está nas páginas das revistas de outubro a nova campanha de Havaianas Top Mix.
Os três anúncios destacam a nova mistura de cores das sandálias da linha unissex da marca, que surge com uma combinação irreverente de cores em contraste nas tiras e o solado.
Em cada peça, conceitos diferentes, mas complementares, são trabalhados. Entre eles: dia e noite, rock e samba, urbano e natureza.
Personagens em 3D sobressaem das tiras das Havaianas e interagem entre si. Outro diferencial, além da explosão de cor e criatividade características das campanhas da marca, é o texto bem-humorado que acompanha cada anúncio.
Fonte: PDV News
Os três anúncios destacam a nova mistura de cores das sandálias da linha unissex da marca, que surge com uma combinação irreverente de cores em contraste nas tiras e o solado.
Em cada peça, conceitos diferentes, mas complementares, são trabalhados. Entre eles: dia e noite, rock e samba, urbano e natureza.
Personagens em 3D sobressaem das tiras das Havaianas e interagem entre si. Outro diferencial, além da explosão de cor e criatividade características das campanhas da marca, é o texto bem-humorado que acompanha cada anúncio.
Fonte: PDV News
Nenhum comentário:
Postar um comentário