Header

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Licença de Maisa para participar do Programa Silvio Santos é cassada


Maisa Silva completou 7 anos na sexta-feira 22. No dia seguinte, apresentou ao vivo o Sábado Animado, no SBT, ganhou uma festa, com direito a bolo, da equipe de produção. A menina só tem acesso a demonstrações de carinho e pouco sabe da confusão em torno de seu nome, nem mesmo que corre o risco de não mais aparecer na tevê. Depois que imagens dela chorando foram exibidas por dois domingos consecutivos (dias 10 e 17 deste mês), ela já não pode mais participar do Programa Silvio Santos.

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil público para verificar se a aparição da menina não "observa o direito à liberdade e respeito a dignidade do ser humano em desenvolvimento". "Estamos esperando as fitas solicitadas e os esclarecimentos que o SBT vai prestar.
reprodução/internet

A licença para o quadro específico "Pergunte à Maisa" está cassada por entender que houve uma conduta indevida com a garota", explica o procurador Pedro Antonio de Oliveira Machado. "Ela está sendo poupada disso tudo, mas ouviu alguns comentários sobre Silvio e achou estranho", conta a conselheira tutelar Brenna Scarpel Boschi, de São José dos Campos (SP), que visitou Maisa e os pais para saber se a menina estava em situação de risco.

"Ela tem uma vida normal, vai à escola e os pais cumprem seus papéis", afirmou Brenna. A emissora diz apenas que cumpriu a decisão judicial não exibindo a participação de Maisa no programa dominical.

Fonte: Divulgação/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário