Header

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Taiga


Com uma extensa carteira de clientes, a Taiga é hoje a mais conceituada empresa de infláveis da América Latina, o que confirma que TAIGA é sinônimo de qualidade.
Os infláveis atendem as mais variadas formas e exigências de cada produto; sempre com o mais alto padrão de qualidade e com total fidelidade na aplicação de logomarca.
A Taiga ocupa a posição de líder absoluto no mercado de infláveis promocionais.

O nome Taiga é sinônimo de qualidade e somos hoje a maior e mais conceituada empresa de infláveis da América Latina, líder absoluta no mercado de infláveis promocionais há mais de 10 anos, possuidores de uma extensa carteira de clientes totalmente satisfeitos.

Oferecemos amplas possibilidades de desenvolvimento de balões, réplicas, bonecos, pula-pula entre outros, todos atendendo as mais diversificadas formas e exigências para cada produto específico, garantindo a completa excelência na manufaturação e na fidelidade da aplicação da logomarca, além do mais alto padrão de qualidade.

Possuímos tecnologia avançada e os melhores técnicos e projetistas, buscando a atualização constante de equipamentos e pessoal, garantindo a qualidade e a posição de líder nesse segmento.

Além de todo material desenvolvido para os clientes, somos a única empresa nesse segmento da América Latina a participar com marca própria em importantes feiras e eventos nacionais e internacionais como POPAI (Chicago, USA), ABRAS, APAS etc.


Taiga Infláveis - www.taiga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário