Header

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dudu Nobre estrela "Sem Frescura" para Cintra

A cerveja Cintra, do Grupo Schincariol, lançou na TV este domingo, 26, uma campanha publicitária estrelada pelo sambista Dudu Nobre, garoto-propaganda da marca. Criada pela Binder/FC+M, a campanha apresenta o sambista defendendo o mote "Por uma vida sem frescura".

Nos filmes, Dudu relaciona, com humor, algumas pequenas frescuras do dia-a-dia, como ficar o sábado todo cuidando do carro, passar horas discutindo a relação ou ficar em dúvida na frente do espelho tentando combinar roupa. Ele convida o espectador a deixar essas frescuras de lado. E, na hora de pedir a cerveja, também deixar de frescura e pedir uma Cintra gelada.

"Precisávamos de um embaixador que tivesse muita empatia com o target. Testamos vários nomes e o Dudu foi uma unanimidade. Ele é mais do que um simples garoto-propaganda, ele é a materialização exata do âncora que foi imaginado para esta fase da comunicação", ressalta o Sócio e Diretor de Atendimento da Binder/FC+M, Glaucio Binder.

A campanha tem como objetivo estabelecer um posicionamento forte junto ao consumidor de cerveja e ampliar o market share da marca. O plano de mídia contempla comerciais de 30 e 60 segundos para TV, internet (site e banners), rádio e jornal, além de material de PDV e mídia em trens, em todo o Estado do Rio de Janeiro e interior do Espírito Santo.

"Este trabalho nasceu de um profundo mergulho na alma do consumidor e a entrega de criação é na medida exata, com um tema mobilizador; também é uma oportunidade rara de aplicar um mesmo conceito em diferentes meios, da web ao cartaz no pdv, do jornal à TV. A experiência de trabalhar com o Grupo Schincariol tem sido muito enriquecedora para nós", completa Glaucio Binder.


Fonte: www.imaginabilis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário