As peças publicitárias têm como conceito: "o rock mistura os instrumentos. A culinária mistura os ingredientes. E a Tramontina misturou tudo".
Rock e cozinha parecem não ter muito em comum. Mas com foco no público que gosta de música, prepara suas refeições e não abre mão da qualidade e facilidade no dia a dia, a Tramontina lançou a linha Rock 'n' Cook que tem seu conceito voltado para o rock.
Em parceria com a DCS, a empresa criou uma campanha que terá duas fases: offline e digital.
Na primeira ação, a agência desenvolveu um material para a mídia impressa, no qual as panelas e frigideiras simulam uma banda de rock em cima de um palco. "Fizemos uma ação para transmitir o conceito do produto", disse o diretor de criação da DCS, Mauricio Oliveira.
A linha é composta por peças estampadas que trazem elementos como microfones, guitarras, fitas k7, discos de vinil e ícones dos comandos play, stop e pause.
O intuito da empresa foi levar os seus produtos para um público mais descolado. As peças publicitárias têm como conceito "O rock mistura os instrumentos. A culinária mistura os ingredientes. E a Tramontina misturou tudo".
E é por isso que a segunda etapa da ação vai ocorrer no Facebook e em outras mídias digitais. "As pessoas estão conectadas o tempo todo. É importante aparecer neste tipo de vitrine, que deve funcionar mais do que um filme para a TV, por exemplo", comentou Oliveira.
Sem divulgar o valor do investimento nesta ação de marketing, a Tramontina estampará a sua peça publicitária em revistas segmentadas de música e de comportamento jovem.
Com sede em Porto Alegre, a DCS já produziu campanhas para a Coca-Cola e Olympikus.
"A campanha deu muito certo, pois o produto por si só já se mostrou criativo", completou o diretor de criação.
Fonte: Brasil Econômico
Nenhum comentário:
Postar um comentário