Header

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Trakinas lança campanha “Unidos no Uhuuu!” para incentivar cumplicidade e diversão entre pais e filhos

http://www.propagandopropaganda.com.br/images/stories/trakinas%20filhos.jpg

A marca Trakinas passa a se engajar em uma das causas mais importantes dos dias de hoje: o fortalecimento da relação entre pais e filhos. Para tanto, lança a campanha “Unidos no Uhuuu!”, originada pelo posicionamento que a marca irá levantar: “Cada dia + amigos. Cada dia + Trakinas”. A campanha contará com ações personalizadas criadas pela agência W3haus e estreia o conteúdo colaborativo, que traz novidades nos canais da marca.



O primeiro vídeo da campanha, lançado em agosto, foi publicado no Facebook, no Youtube  e no site de Trakinas e registra um momento real de diversão entre mãe e filho, que riem e cantam juntos.  Uma relação divertida entre pais e filhos é o que Trakinas incentiva com o conceito “Unidos no Uhuuu!”.

Com uma estética mais ousada, que brinca com a divisão de tela e efeitos de caleidoscópio, o segundo filme foi lançado nos canais da marca setembro, e retrata a mesma cumplicidade divertida entre pais e filhos, mostrando que a curtição entre eles pode acontecer em diversos momentos e de diferentes maneiras. O vídeo explora bem as situações verdadeiras em que pais e filhos se divertem para valer, sem culpa.

A ação conta com inserções no Facebook, nos sites Nickelodeon, Cartoon, Disney XD e no site da marca, repaginada recentemente pela W3haus. “Queremos promover atividades entre pais e filhos de uma forma divertida. Todo o conteúdo que vamos oferecer transmitirá essa mensagem e entreterá o público com esse objetivo. A expressão ‘Uhuuu!’ está relacionada à comemoração, empolgação e diversão. E esse é o clima da campanha”, detalha Chico Baldini, vice-presidente de Criação da W3haus.

Para conectar ainda mais essa relação, desde o dia 8 de outubro foram promovidos na fanpage e no site da marca duas ações colaborativas da campanha. O “Mais Momentos Uhuuu” convidaram pais e filhos a sugerirem ideias para deixar situações tidas como chatas mais divertidas. A segunda ação colaborativa, “Glossário do Uhuuu”, vai mostrar atividades e brincadeiras de A a Z que pais e filhos podem fazer juntos, e incentivar o público a dar as suas sugestões de programas. O resultado de ambas as ações será convertido em um Manual do Uhuuu! que será publicado na página do Facebook e no site de Trakinas, com dicas para pais e filhos curtirem para valer.

Fonte: Propagando Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário