A marca
Trakinas passa a se engajar em uma das causas mais importantes dos dias
de hoje: o fortalecimento da relação entre pais e filhos. Para tanto,
lança a campanha “Unidos no Uhuuu!”, originada
pelo posicionamento que a marca irá levantar: “Cada dia + amigos. Cada
dia + Trakinas”. A campanha contará com ações personalizadas criadas
pela agência W3haus e estreia o conteúdo colaborativo, que traz novidades nos canais da marca.
O primeiro vídeo da campanha, lançado em agosto, foi publicado no Facebook, no Youtube e no site de Trakinas e registra um momento real de diversão entre mãe e filho, que riem e
cantam juntos. Uma relação divertida entre pais e filhos é o que
Trakinas incentiva com o conceito “Unidos no Uhuuu!”.
Com
uma estética mais ousada, que brinca com a divisão de tela e efeitos de
caleidoscópio, o segundo filme foi lançado nos canais da marca
setembro, e retrata a mesma cumplicidade divertida entre pais e filhos,
mostrando que a curtição entre eles pode acontecer em diversos momentos e
de diferentes maneiras. O vídeo explora bem as situações verdadeiras em
que pais e filhos se divertem para valer, sem culpa.
A
ação conta com inserções no Facebook, nos sites Nickelodeon, Cartoon,
Disney XD e no site da marca, repaginada recentemente pela W3haus.
“Queremos promover atividades entre pais e filhos de uma forma
divertida. Todo o conteúdo que vamos oferecer transmitirá essa mensagem e
entreterá o público com esse objetivo. A expressão ‘Uhuuu!’ está
relacionada à comemoração, empolgação e diversão. E esse é o clima da
campanha”, detalha Chico Baldini, vice-presidente de Criação da W3haus.
Para
conectar ainda mais essa relação, desde o dia 8 de outubro foram
promovidos na fanpage e no site da marca duas ações colaborativas da
campanha. O “Mais Momentos Uhuuu” convidaram pais e filhos a sugerirem
ideias para deixar situações tidas como chatas mais divertidas. A
segunda ação colaborativa, “Glossário do Uhuuu”, vai mostrar atividades e
brincadeiras de A a Z que pais e filhos podem fazer juntos, e
incentivar o público a dar as suas sugestões de programas. O resultado
de ambas as ações será convertido em um Manual do Uhuuu! que será
publicado na página do Facebook e no site de Trakinas, com dicas para pais e filhos curtirem para valer.
Fonte: Propagando Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário