Depois de cinco anos longe da mídia, a Gradiente estreiou o primeiro comercial do tablet infantil da marca, lançado em junho.
Para garantir bons resultados de vendas, a empresa decidiu mexer com o imaginário dos pais. Por isso, a campanha "Meu Primeiro Gradiente", sucesso nos anos 1980, será relançada.
O filme, produzido pela NBS, mostra uma criança nos dias atuais que encontra o gravador da mãe em um baú. O menino leva o aparelho para uma loja de conserto e depois o entrega a mãe com uma mensagem.
"Ao verem esse comercial, os adultos com certeza vão se emocionar ao lembrar daquele gravador em que você podia gravar mensagens, músicas. O nosso foco é despertar a memória emotiva das pessoas", disse o diretor de Criação da campanha, Carlos André Eyer.
A verba destinada ao marketing, porém, é mantida em sigilo. O tablet infantil poderá ser encontrado nas mesmas cores do antigo gravador: amarelo, azul e vermelho.
O CEO da Gradiente, Fábio Vianna, alerta que o produto não é um brinquedo e sim um aparelho eletrônico. "O equipamento virá com conteúdo infantil, como a Galinha Pintadinha. Além disso, o acesso a internet pode ser restringido pelo pai".
O preço sugerido do produto para o Dia das Crianças deve estar em torno de R$ 799. Além do tablet, a linha Meu Primeiro Gradiente traz outros aparelhos como câmera fotográfica.
Após decretar falência no ano passado, a IGB Eletrônica arrendou a marca Gradiente para a Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD). Segundo Vianna, até o fim do ano novos produtos serão lançados como celulares e smartphones.
Fonte: Brasil Econômico
Nenhum comentário:
Postar um comentário