Anúncio com experiência sensorial promove Skol Sensation deste ano.
Faltando poucos dias para o Skol Sensation 2011, a Skol colocou um anúncio com áudio na capa da revista Playboy de junho.
Criada pela agência F/Nazca e veiculado apenas nos exemplares para assinantes da revista, o anúncio vem com um fone de ouvido.
Ao plugar o fone na lateral do anúncio, o leitor ouve uma voz feminina convidando-o para vivenciar a “noite mais fantástica da sua vida”, slogan do Skol Sensation 2011, que acontece no próximo dia 18 no Anhembi, em São Paulo.
Festival interativo que reúne performances, música eletrônica, cenografia e luz, o Skol Sensation deste ano tem como proposta os “Mistérios de Wonderland”.
Realizada pela Playcorp, a festa acontece em 14 países, porém só no Brasil recebe naming right da Skol. Como patrocinadores ainda entram Chevrolet, Trident e Fila.
Fonte: Job a Job
Nenhum comentário:
Postar um comentário