A C&A resolveu trazer um ídolo dos anos dourados para estrelar sua coleção do Dia dos Namorados em alto estilo: Elvis Presley. Ao som do clássico “Fever”, o eterno rei do rock contracena com modelos brasileiras, em uma montagem de vídeo em clima old school.
O vídeo, criado pela DM9DDB, reproduz uma cena do filme “Spinout”, de 1966, estrelado pelo astro. A trilha sonora é uma versão exclusiva gravada com um cover de Elvis.
Coleção
Algumas peças podem ser vistas no corpo das modelos da campanha durante a cena. Um do destaques é a linha Tutti Frutti, que foi inspirada nos anos 50 e traz muita cintura alta marcada, mangas princesa, calças com modelagem cigarette, vestidos tomara-que-caia e jaquetas perfecto em jeans e em couro ecológico. Nas estampas, figuras de doces, cerejas, corações, beijos, poás, oncinha, tattoos old-school e pin-ups.
Par quem curte uma linha mais básica, a aposta da fast fashion é a Camp Rock, que tem mais cara de inverno.
E para esquentar o clima, a C&A preparou uma coleção especial de lingerie para o Dia dos Namorados, com tule de coração, renda trabalhada e muita sensualidade como pede a ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário