A iniciativa, lançada pela TV Cultura no último dia 10 no circuito Cinemark dos principais shoppings centers da Grande São Paulo, faz parte da campanha de aniversário de 15 anos do programa infantil Cocoricó e do lançamento de sua nova temporada na tela da TV Cultura, dia 18 de junho.
A partir do dia 24 de junho, quando estreia nos cinemas a animação Carros 2, mais um vídeo, também 3D, circulará nos mesmos espaços. “Há 15 anos falando a língua do seu filho” é o slogan da campanha. O plano de mídia conta também com inserções publicitárias nos principais jornais e revistas do País, além dos veículos de comunicação especializados.
No ar desde 1996, o Cocoricó encanta o público infantil com as histórias do Júlio e seus amigos. As aventuras mesclam, com muito ritmo, cor e dinamismo, temas relativos às áreas cognitivas, emocionais, físicas e sociais. Sinônimo de sucesso, a atração já garimpou oito prêmios, sendo três internacionais, é exibida atualmente em pelo menos quatro países além do Brasil, e comercializou, só em 2010, 6,5 milhões de produtos com a sua marca.
Fonte: PDV News
Nenhum comentário:
Postar um comentário