Header

terça-feira, 14 de junho de 2011

Rede infantil Moshi Monters tem 50 milhões de usuários

http://thenextweb.com/uk/files/2010/09/moshi_monster_logo-2.png

A rede social infantil Moshi Monsters se aproxima aos poucos dos líderes do segmento, como o Club Penguin, da Disney. Após apenas 2 anos, eles já contam com 50 milhões de usuários no mundo. Metade das crianças do Reino Unido com idade entre 6 e 12 anos participam da rede.

Essas redes oferecem um ambiente seguro para as crianças trocarem mensagens com amigos e terem atividades de entretenimento. A Moshi Monsters também tem quebra-cabeças e permite a adoção de monstrinhos dóceis e coloridos.

O site se sustenta com mensalidades de pouco mais de 7 dólares que os pais pagam para manter seus filhos longe de sites com conteúdo para o público adulto.

A rede pertence à empresa inglesa Mind Candy. Através do licenciamento da marca, Moshi Monsters também tem brinquedos, livros, games, cards e uma revista. Estão previstos lançamentos de produtos musicais, shows, conteúdo para TV e um filme.

Entre os usuários da rede Moshi Monsters, 15 milhões estão na América do Norte (mais de um terço das crianças entre 6 e 12 anos).

Fonte: Marketing Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário