Header
sábado, 4 de junho de 2011
Gatorade leva consumidores para assistir aos amistosos da seleção
Gatorade, líder de mercado do segmento de isotônicos no Brasil e no mundo, aproveita o momento em que a Seleção Brasileira entra em campo para convocar os torcedores.
Até o próximo dia 29, a marca promove em seu perfil no Twitter (@GatoradeBR) e na sua página no Facebook (Gatorade Brasil) a campanha #ToContigoBrasil, na qual os usuários que responderem à pergunta: “Por que você merece estar com a Seleção Brasileira nos amistosos?” usando a hashtag #ToContigoBrasil, concorrerão a pares de ingressos, com direito a passagem aérea, hospedagem e kit torcedor para conferir os jogos da Seleção em Goiânia no dia 04 de junho ou em São Paulo, no dia 07 de junho.
A ação é assinada pela AgênciaClick Isobar.
Fonte: Job a Job
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário