Atriz é novo rosto da campanha Core Values da grife e que já teve Bono Vox no papel.
Angelina Jolie é a nova garota-propaganda da Louis Vuitton. A atriz aparece na campanha Core Values, que já contou com Bono Vox e a mulher, Ali Hewson, e, assim como o casal, que deu o dinheiro para projetos de preservação da natureza, doou o cachê para projetos de caridade. Outros nomes de peso também já posaram para a campanha: Sean Connery e Francis Ford Coppola, ao lado da filha, Sofia.
De acordo com o vice presidente da marca, Pietro Beccari, a ideia é mostrar um lado diferente de personalidades consagradas. A primeira foto traz Angelina descalça, usando suas próprias roupas e carregando sua própria bolsa LV. "As pessoas não estão acostumadas a ver Angelina nessa situação. Gosto da ideia de que este é um momento da vida real dela. Essa mensagem de jornada pessoal é fundamental para a marca".
Na campanha, a atriz aparece com uma bolsa do modelo Alto, que não é mais fabricada pela LV, mas, de acordo com Pietro, ela deve voltar ao mercado. "Estamos considerando voltar a produzi-la", explica.
As fotos foram feitas pela badalada Annie Leibovitz, no Camboja e começaram a ser veiculadas no último dia 13.
Fonte: Bolsa de Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário