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terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pepsi questiona padrões

Marca adota novo slogan “Questione. Mude. Beba Pepsi”

Com o novo slogan “Questione. Mude. Beba Pepsi”, a Pepsi lança sua campanha de verão. Com esse tom, a marca também apresenta seu novo posicionamento, que vai acompanhar diversas ações da marca ao longo do próximo ano, desde peças publicitárias até eventos e promoções. A nova campanha tem como objetivo incentivar o questionamento não só dos jovens de idade, mas de todos que tem a “cabeça jovem”.

Filmes, anúncios e peças de mídia exterior ficarão no ar nos próximos meses e poderão ser vistos nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do País. A estratégia começou com um teaser, que estreou no último dia 6. Os primeiros filmes começaram a ser veiculados no último sábado (13).

O comercial “O Beijo” começa com o questionamento: “por que não usar mais porquês?”. Em seguida vê-se um garoto em uma festa quando aborda uma menina e a propõe de que lhe dará um gole da sua Pepsi em troca de um beijo. Num primeiro momento ela não concorda, já que tem namorado, mas depois de vários questionamentos feitos pelo rapaz ela começa a pensar e repensar até que muda de idéia, toma um gole da Pepsi do rapaz e dá lhe dá o beijo. O filme termina com o slogan “Questione. Mude. Beba Pepsi”.

Além do comercial, a marca irá veicular diversos anúncios em revistas e jornais, peças de mídia exterior e várias ações diferenciadas para levar o “porque” às ruas. Na internet, a Pepsi lançará a “Porquepedia”, um hotsite onde os visitantes poderão responder a inúmeros questionamentos comuns do dia a dia, mas não com respostas, e sim com novas perguntas.

A marca também prepara diversas ações de verão, com destaque para o lançamento do projeto Pepsi DayClub nas praias de Maresias/SP e Búzios/RJ, que vai questionar o porquê das festas mais bacanas só acontecerem à noite. O Pepsi DayClub começa já no dia 26 de dezembro, em ambas as praias, e funcionarão durante o dia, com muita musica e diversas atrações durante todo o verão.

Fonte: propmark.com.br

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