Artigo de luxo será vendido mundialmente como item exclusivo.
É a primeira vez que o material é explorado no mundo da moda.
Algumas casas de moda como Gucci e Fendi, de vez em quando, desenham carros em séries especiais. Agora, foi a vez de uma fabircante de veículos se arriscar no mundo da moda, com a primeira coleção da Lamborghini de bolsas em fibra de carbono. A divisão Collezione Automobili Lamborghini apresentou o artigo de luxo como um um novo desafio mundial.
Utilizados em aplicações industriais na vanguarda da tecnologia e conhecida por sua resistência e leveza, a fribra de carbono já tem sido utilizada em larga escala em produtos premium como bicicletas, iates, aviões e carros superesportivos. No entanto, até hoje, ninguém utilizou fibra de carbono para substituir tecidos em acessórios de moda.

"A linha de bolsas explora um uso sem precedentes da fibra de carbono, tendo o impulso da inovação tecnológica que caracteriza os nossos supercarros, para o mundo da moda. Estes são objetos exclusivos para aqueles que querem buscar uma forma de se destacar na multidão e carimbar a sua própria personalidade em um acessório”, diz em nota o presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann.
As bolsas serão vendidas a partir de setembro em boutiques de Sant'Agata Bolognese, Los Angeles, Vancouver, Melbourne, Berlim, Hong Kong, Chengdu, Chong Qing e Shantou, nas 120 concessionárias da Lamborghini em todo o mundo e pelo site www.lamborghinistore.com.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário