Header

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coca-Cola dá cinco lições para alcançar a felicidade

Marca lançou curta "The Great Happyfication", parte da campanha Máquina da Felicidade

http://exame.abril.com.br/assets/pictures/39326/size_590_coca-cola-maquina-felicidade4.jpg

http://exame.abril.com.br/assets/pictures/39324/size_590_coca-cola-maquina-felicidade2.jpg

http://exame.abril.com.br/assets/pictures/39328/size_590_coca-cola-maquina-felicidade6.jpg

A Coca-Cola estreou no Facebook, no Twitter e no YouTube mais um filme da premiada série "Happiness Factory".

Criado pela agência Wieden+Kennedy Amsterdam - a mesma que desenvolveu o conceito de toda a campanha "Happiness Factory" em 2006 -, com o estúdio de design Psyop e a produtora musical Human, o curta "The Great Happyfication" tem quase 7 minutos e foi uma encomenda da Coca-Cola para comemorar os 125 anos da marca.

A história do filme, como nos anteriores, se passa dentro de uma vending machine, nas épicas terras da "Máquina da Felicidade", e conta como a "legendária" bebida é produzida.

Guiado por um personagem animado chamado Pete - uma espécie de lagarto azul - o público recebe cinco lições para alcançar a felicidade, reforçando o posicionamento de marketing da marca.



Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário