
A Office PaperBrasil Escolar 2011 foi cenário de grandes lançamentos no segmento de marcas licenciadas que são tendência no mundo todo. Marcas tradicionais e lançamentos são as grandes apostas das empresas do ramo de papelaria que pretendem expandir as vendas na próxima temporada.
O licenciamento é um grande potencial para aumentar as vendas e ampliar o conhecimento da empresa no mercado. Os profissionais que atuam no setor devem se atentar a divulgação da marca para construir o vinculo que o consumidor terá com a empresa ao adquirir um produto licenciado.
A Luxcel é um exemplo de sucesso com a utilização de licenciadas. O estande da empresa na Office Paperbrasil Escolar neste ano foi montado com referência no lançamento da marca licenciada Looney Tunes que é a nova cara da linha de mochilas da Luxcel. “A Looney Tunes é a nossa grande aposta para esse ano,”afirmou Cida Madeira, diretora de marketing da Luxcell.
Para quem está interessado em conhecer melhor e investir em licenciadas, será realizado nos dias 27 e 28 de setembro o Licensing BrasilMeeting em São Paulo. Para mais informações sobre o evento acesse: www.lbmeeting.com.br
O newtrade.tv fez uma matéria especial sobre marcas licenciadas que foram as grandes novidades da Office PaperBrasil Escolar 2011. Confira o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário