Muita gente vive falando que sucos de caixa não são assim tão naturais como dizem. Para comunicar ao público que os da Camp não compartilham dessa vertente, a agência AGE Isobar cultivou frutas reais dentro de formas similares as embalagens dos produtos.
A
empresa demorou dois anos para que a ação ‘Caixinha Natural’ pudesse
ser realizada, mas pelo visto, valeu a pena esperar. Se atentando a
pequenos detalhes, cada fruta realmente ficou parecendo uma caixinha de
suco, apresentando a logo, dobras laterais da embalagem e até um canudo.
Os
“sucos” ficaram expostos em supermercados, hortifrutis e feiras,
chamando a atenção dos consumidores que passavam por perto, além de já
terem rendido milhares de visualizações nos vídeos espalhados na
internet. Eles também foram apresentados na feira APAS 2012, a maior do segmento supermercadista brasileiro.
Analisando somente a ação, a Camp conseguiu transmitir de forma inovadora e efetiva que seus produtos são 100% naturais.
Fonte: Comunicadores
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