Investindo no relacionamento a Kibon se aproxima dos consumidores da base da pirâmide. Dando continuidade às ações de Marketing que comemoram o aniversário de 70 anos da empresa, a Kibon inaugurou no último dia 7, Pontos de Venda nas estações do Teleférico do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. A estação central do transporte passa a se chamar “Alemão/Kibon” e as gôndolas do teleférico exibem a cor vermelha e o logotipo da marca. Os Pontos de Venda serão operados por moradores da região, como forma de gerar renda para a população local.
A Unilever promoverá ainda atividades recreativas para celebrar a chegada à comunidade carioca. Durante a tarde, as crianças poderão se divertir com pintura de rosto e esculturas de balão. Em 2012, as iniciativas da marca se intensificarão com foco em promover o desenvolvimento do Complexo do Alemão. Após a pacificação da comunidade, outras marcas também buscam se aproximar dos consumidores da região, como o Santander, que pelo segundo ano consecutivo montará uma árvore de natal próxima à estação de teleférico.
Isso é só um começo do que parece estar por vir com a chegada das UPP's, quem ganha é o cidadão que durante anos esteve privado de certas regalias, parabéns Ulilever.
Fonte: PDV News
Fonte: PDV News
Nenhum comentário:
Postar um comentário