Header

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Heineken reposiciona cerveja Kaiser

http://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Linha-nova-Kaiser.jpg

A Heineken anunciou o reposicionamento da cerveja Kaiser. A cerveja teve sua fórmula modificada, ganhou novo logotipo e novos rótulos. A bebida agora é preparada com lúpulo aromático, água, maltes selecionados e uma levedura desenvolvida exclusivamente pelo Instituto Doemans, da Alemanha. O objetivo da cervejaria holandesa é chegar aos consumidores das classes B e C, especialmente homens entre 25 e 40 anos de idade.

O logotipo e os rótulos foram desenvolvidos pela agência britânica The Brand Union. O nome da cerveja, que sempre foi grafado em vermelho, agora é prateado e branco, como efeitos de relevo (3D). O brasão da cerveja, que tem a letra “K” em destaque, traz o ano de lançamento da cerveja (1982).

A cerveja é comercializada em latas de alumínio de 350 e de 473 mililitros, em garrafas de 250 e 600 mililitros e de 1 litro.

Além da nova identidade visual das embalagens, uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Fischer&Friends apresenta o conceito “cerveja bem cervejada”.

Fonte: Embalagem Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário