Header

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gol é premiada por atendimento ao consumidor

http://economia.terra.com.br/imgauto/gol_div-619x464.jpg

A GOL foi premiada entre as melhores empresas de 2011 no quesito “Atendimento ao novo consumidor”, categoria companhias aéreas, do site Reclame Aqui.

O prêmio foi um reconhecimento à companhia por ter se mantido com o selo “ótima” no site, que é especializado em relacionamento entre empresas e seus clientes.

O site funciona como um espaço democrático. Consumidores publicam comentários sobre os serviços que lhe são prestados e, quando recebem as respostas, classificam as empresas entre cinco níveis: “não recomendada”, “ruim”, “razoável”, “bom” e “ótimo”.

A solenidade de entrega aconteceu no auditório do Hotel Renaissance e contou com a presença do gerente de Atendimento ao Cliente da companhia, Rodrigo Purificação e da Coordenadora da área, Viviane Pinto.

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário