

A Del Valle, marca do portfólio da Coca-Cola, anunciou o lançamento de Del Valle Limão & Nada, novidade que promete mudar o que os consumidores esperam dos sucos e néctares. A bebida é a autêntica limonada feita com suco da fruta e sem nenhum conservantes, por isso o nome “Nada”.
O suco Limão & Nada, lançado inicialmente em Recife e em João Pessoa, será comercializado em garrafas Pet de 1 L e 300 ml. A embalagem conta com uma tecnologia chamada Hot Fill, que permite a retirada dos conservantes na fórmula do produto. O preço sugerido nos supermercados é: 1L: R$ 4,49 e 300ml: R$ 2,50.

Além disso, Dell Valle Limão & Nada já está nas prateleiras dos mercados, restaurantes e lanchonetes de Curitiba, área de atuação da Spaipa, fabricante Coca-Cola no Paraná e interior de São Paulo.
No mês de outubro, a marca promoverá ações com exposição do produto nas praças de alimentação dos principais shoppings, ações de valor e sampling, restaurantes, padarias e lojas de conveniência.
Fonte: PDV News
Nenhum comentário:
Postar um comentário