Header

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

McQueen lança linha de mochilas Angel Cat Sugar

A McQueen, que atua no segmento de malas e mochilas desenvolveu uma linha incrível de mochilas da licença Angel Cat Sugar.

A linha conta com mochilas confeccionadas em alta qualidade e desenvolvidas com foco em 3 diferentes grupos, infantil, betweeners e teens. O desenvolvimento foi feito pela LID-Group, empresa de desenvolvimento que conta com unidades no Brasil, EUA, Itália, China e diversos outros profissionais espalhados pelo globo.
A distribuição dos produtos da-se em todo território nacional e os produtos ja estão disponíveis para venda.

Angel Cat Sugar é uma adorável gatinha, desenhada por Yuko Shimizu, também criadora de Hello Kitty e conta com centenas de licenciados pelo mundo. A marca foi inserida no Brasil recentemente e ja conta com diferentes linhas de produto, como Cama, Mesa & Banho, desenvolvido pela Camesa, uma linha de cadernos e agendas desenvolvidos pela Cadernos São Domingos, linha de higiene bucal pela Frescor e agora recentemente a linha de mochilas McQueen. Angel Cat Sugar é uma licença comercializada pela Vega Brands.


Confira abaixo o catálogo online da McQueen:



8 comentários:

  1. Que lindas!!! :-) Amei

    Onde eu compro?

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma! É uma graça! Nota 10!

    Cybele

    ResponderExcluir
  3. Tem aqui no Maranhão?
    Eu ainda não vi poraqui, mas eu queeeeeero!!!! S2 S2

    ResponderExcluir
  4. num acho na net nem na loja!!!
    quero uma pra mim...
    quwm vai me dar???
    miguxas?!?!?!?!?!!!

    ResponderExcluir
  5. Procure em www.toymania.com.br lá tem

    ResponderExcluir