Header

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Coca-Cola cria série de TV “Vivendo Positivamente”

Documentários foram produzidos em parceria com o National Geographic Channel e estreiam hoje, dia 6, às 19h15 

 http://exame2.abrilm.com.br/assets/images/2012/11/71950/size_590_Episodio-Brasil-National-Geographic-txonx1195336.jpg?1352122385

A Coca-Cola fez uma parceria com o National Geographic Channel para criar a série de documentários “Vivendo Positivamente”.  

O programa estreia hoje, às 19h15 e conta com quatro episódios que abordarão oito histórias de pessoas que enfrentaram e superaram desafios sociais, ambientais e econômicos, que impactaram suas comunidades.

Os protagonistas são apoiados pela Coca Cola Latin America por meio da sua plataforma de sustentabilidade Vivendo Positivamente, como parte do compromisso da empresa com valores sócio-ambientais.

Cada episódio se concentra em uma causa diferente que vai desde a criação de oportunidades educacionais em comunidades de baixa renda, a importância de manter o corpo e a mente saudáveis, até o valor dos cuidados com a reciclagem e com o meio-ambiente.

A vida e os projetos são realizados em diferentes países da América Latina como Brasil, Argentina, Colômbia, Haiti, México e Peru.

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário