Header

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Camp deixa frutas no formato da caixinha de seus sucos

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/05/camp_dest.jpg 

Muita gente vive falando que sucos de caixa não são assim tão naturais como dizem. Para comunicar ao público que os da Camp não compartilham dessa vertente, a agência AGE Isobar cultivou frutas reais dentro de formas similares as embalagens dos produtos.

A empresa demorou dois anos para que a ação ‘Caixinha Natural’ pudesse ser realizada, mas pelo visto, valeu a pena esperar. Se atentando a pequenos detalhes, cada fruta realmente ficou parecendo uma caixinha de suco, apresentando a logo, dobras laterais da embalagem e até um canudo.

Os “sucos” ficaram expostos em supermercados, hortifrutis e feiras, chamando a atenção dos consumidores que passavam por perto, além de já terem rendido milhares de visualizações nos vídeos espalhados na internet. Eles também foram apresentados na feira APAS 2012, a maior do segmento supermercadista brasileiro.


http://static.comunicadores.info/uploads/2012/05/camp_1.jpg 

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/05/camp_4.jpg

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/05/camp_2.jpg 

http://static.comunicadores.info/uploads/2012/05/camp_3.jpg

Analisando somente a ação, a Camp conseguiu transmitir de forma inovadora e efetiva que seus produtos são 100% naturais.

Fonte: Comunicadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário