Header

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mini e Kiss juntos em ação pelas crianças do Japão

Para arrecadar dinheiro para as crianças do Japão e de diversos países em situação de emergência, a Mini fez uma ação de responsabilidade social exclusiva com a banda Kiss. Para a campanha global, a marca customizou quatro de seus automóveis com o estilo dos músicos da famosa banda e toda a verba da venda dos veículos será destinada à Unicef.

O evento de lançamento aconteceu em Nova York. Foram desenhados quatro carros distintos, cada um representando as faces dos icônicos performers do Kiss. Os quatro automóveis agora estão em leilão pelo eBay, o qual encerra-se no dia 29/04.

http://promoview.com.br/wp-content/uploads/2011/04/01kiss.jpg

O presidente da Mini nos EUA, Jim McDowell, informou que os donos dos automóveis da marca historicamente contribuem com causas sociais e filantrópicas. A banda Kiss foi a escolhida para contribuir pois existe um relacionamento de longa data com os músicos, pois várias tournês no país vem sendo patrocinadas pela empresa. Jim já ocupou uma posição similar na BMW, quando foi responsável pela famosa ação de marketing cultural BMW Films.

http://promoview.com.br/wp-content/uploads/2011/04/1_ny_mini_countryman_kiss_images_004.jpg

http://promoview.com.br/wp-content/uploads/2011/04/2_ny_mini_countryman_kiss_images_002.jpg

http://promoview.com.br/wp-content/uploads/2011/04/3MINI-Kiss.jpg

http://promoview.com.br/wp-content/uploads/2011/04/4_ny_mini_countryman_kiss_images_main.jpg

Fonte: Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário