Header

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Avon lança campanha “Mamãe consciente, filhos com atitude”

http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/04/celebs_baixa-883x1024.jpg

Este ano, a Avon inova ao oferecer estojos com ainda mais carinho e cuidado para o presente do Dia das Mães: 7% de seu valor de venda será doado ao Instituto Avon que o aplicará nas causas Avon Contra o Câncer de Mama e Fale Sem Medo – Não à violência doméstica.

Entre os 20 estojos desenvolvidos para a data e disponibilizados no folheto, onze estão identificados com o selo do Instituto e sua aquisição contribui para as causas da organização – Avon contra o Câncer de mama e Fale sem Medo – Não à violência doméstica. São estojos diferentes com produtos como sabonetes, loções, cremes, hidratantes, perfumes e maquiagens.

Cientes de que amor gera amor e tais presentes se transformarão em projetos sociais, que salvam e transformam vidas, celebridades como a empresária e ex-modelo Luiza Brunet e as atrizes Maria Fernanda Candido e Vanessa Giácomo apoiam as causas ao posarem nas páginas dos Folhetos Avon.

“Como mãe quero o melhor para meus filhos, o que inclui um mundo mais justo, mais pacífico, mais atento ao próximo”, destaca Maria Fernanda Cândido, mãe de Tomás e Nicolas, na página do folheto.

Já Luiza Brunet, mãe de Yasmin e Antonio, diz: “A primeira vez que ouvi ‘mamãe’ perdi o fôlego. E percebi a importância de plantar boas sementes para um mundo melhor”, compartilhando com milhões de consumidores da marca sua convicção de mãe que acredita num mundo mais justo, pacífico e acolhedor.

Mãe de Raul e Moisés, Vanessa Giácomo descreve sua visão de maternidade. “Amor de mãe, amor solidário, amor que abrange todos que nos tocam e pode se concretizar numa compra consciente.”

Aniversário de 125 anos

Em 2011, a Avon comemora seus 125 anos com a “Turnê Mundial Avon Believe”, que percorrerá 16 cidades – incluindo São Paulo – para celebrar a herança da empresa e a crença em sua missão: fortalecer e viabilizar a autonomia das mulheres. Em fevereiro foi anunciada a criação de um novo fundo global, o Avon Believe, no valor de US$ 1 milhão, iniciativa pioneira para apoiar entidades que atendem mulheres que vivenciaram a violência em cada uma das 16 cidades incluídas na turnê.

Fonte: Portal Beleza Revelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário