Header

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nova Schin lança “Influenciáveis”



Antes de dar ouvido a todos os palpites dos amigos e sair por ai se descaracterizando, vale se perguntar se não é melhor pegar leve. Essa é a dica proposta pela nova fase da comunicação da Nova Schin. Intitulada “Influenciáveis”, a campanha criada pela Y&R aposta no bom humor para reforçar o conceito da marca e a importância de uma atitude tranquila e sem estresse em qualquer momento da vida.

O primeiro filme; da campanha, “Visual” , que estreou nesta quinta-feira (16) em todo o País, durante o intervalo do Jornal Nacional, abre com um rapaz saboreando uma Nova Schin, enquanto imagina o que aconteceria se ele ligasse para tudo o que as pessoas dizem. Nas cenas seguintes, ele começa a se transformar. Aparece com uma peruca, porque alguém comentou que ele estava ficando careca; com uma cinta para disfarçar a barriga; e até fazendo depilação, antes de perceber que tudo não passa de imaginação.

Nesse momento, o rapaz está no bar, com expressão tranquila e feliz por ter opinião própria. Ouvimos seu pensamento: Quer saber? Pega leve! Ele então faz um brinde com os amigos. Encerra com cenas do produto e entra o off “Nova Schin. Leve e gostosa, como você gosta”.

A campanha contará com três filmes, com veiculação nacional em emissoras de TV abertas, e anúncio de mídia impressa. A criação é de Bruno Godinho, Daniel Salles, Marco Mattos e Vinicius Stanzione, com direção de criação de Marco Versolato.

Fonte: Propmark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário