Header

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Foroni lança novo site, com interatividade e customização para clientes


Nova página oferece scraps animados, wallpapers e emotions dos personagens preferidos de meninos e meninas;

Linha completa de cadernos, fichários e outros itens está no site, que também apresenta todos os licenciamentos da empresa, uma das maiores indústrias gráficas do país.

A Foroni acaba de lançar seu novo site, que conta com um visual mais clean e apresenta em sua home todas as licenças da empresa. O objetivo da nova ferramenta é fortalecer o contato com clientes.

Com acesso facilitado, o site está dividido entre as áreas institucional e público consumidor, que poderá conhecer em detalhes todos os produtos da empresa e onde encontrá-los.

O site traz, também, outra grande novidade, o “Clube Foroni”, que foi elaborado para meninas e meninas, com conteúdo diferente para cada um. As meninas terão uma agenda para marcar sus compromissos diários e compartilhar com as amigas por e-mail. E os garotos poderão escrever e desenhar em uma folha de caderno. E o melhor, ambos poderão baixar scraps animados, wallpapers e emotions dos personagens preferidos.

No novo site os usuários encontram, ainda, um espaço para se cadastrar e receber em seu e-mail todas as novidades da Foroni e também um canal direto com a empresa para elogios ou reclamações.

Foroni - Uma das maiores indústrias gráficas do país, com mais de 80 anos de mercado, a Foroni está presente em mais 12 mil pontos de venda no Brasil e também nos Estados Unidos e América Latina. A empresa abastece o mercado com agendas, cadernos, fichários, gifts, envelopes, índices telefônicos, impressos fiscais e linha para escritório. Em seu complexo industrial, em São Paulo, a Foroni gera mais de 500 empregos diretos e converte, a cada ano, mais de 25 mil toneladas de papel. São produzidos em torno de 200 milhões de cadernos e 2,5 milhões de agendas, anualmente, e três milhões de envelopes por dia. Com seus licenciamentos, a empresa já conquistou premiações internacionais da Disney e Warner Bros. Também recebeu o Prêmio ISPA, da International Stationery Press Association. Além de Star Wars, Barbie e Wall-e, a Foroni detém licenciamentos da Pucca e Moranguinho, entre outras marcas de destaque.

Fonte: palavraeditoraearte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário