Header

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ícone!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit2oJimtnf6vfVV8Ed1OxTmWCSy9eDvj8jcB9Toqkk9SzIqWXnL4vlKNHGnhjaWPVcI8_WKhsnfR39sew5KGOuNI98rnQVjS5XC5hCe6I4EIecEr-Ojdny_M9XxTWeQfYseh44zvYUQ4rq/s1600/Icone+Coca-cola.jpg
A garrafa da Coca-Cola é um dos símbolos mais representativos e reconhecidos da propaganda mundial, ao lado da marca da Nike. Ótimo exemplo de que quando um conceito é bem feito, bem estudado, ele pode vir a ser universal, sem fronteiras.

As curvas características da garrafa que lembram um corpo feminino, foram idealizadas para dar mais estabilidade ao segurar a garrafa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1OaxZ3GePellp558p-YhZAPWt5PlHyiQ_CDINMuioz-QayMfEUqzpuq0pU87ys_mao-nUIeTTnA216E2iAfpdW8sd4DDF7Fhuu0cj9swGSQpqDKXAaMqMFoQ5YpWXafsTvcii9qHnAmKX/s1600/Icone,+Coca-cola.JPG

Fonte: PDV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário